Hoje fomos visitar a casa dos Santos Inocentes, que está em obras. Ficaram muito contentes com a iniciativa da rifa e disseram que toda ajuda é bem-vinda! As pessoas que trabalham lá são missionários que dedicam suas vidas para ajudar mulheres grávidas que pensam ou são impelidas a abortar e eles dão apoio e assitência para que possam ter os seus filhos. Estão montando um berçário onde serão cuidadas as crianças de até um ano de idade cujas mães não possam fazê-lo. É um trabalho muito bonito e importante em favor da vida. Agradecemos ao Ary e ao Max pela recepção e acolhida na manhã deste sábado.

Há um cadastro de amigos da associação para quem desejar contribuir mensalmente com o valor que puder (pode começar com uma contribuição de 5 reais por mês). Já pedimos para nos enviarem as fichas para nos cadastrarmos!

Seguem as fotos que tiramos da casa que está em obras e deve ser inaugurada em agosto:


Recepção


Cozinha

Chuveiros


Banheiros

berçário com trocador

Quarto com doações já recebidas

Mais doações: olha que fofo!!!

Área de serviço

Aqui será o refeitório

Mural na sala

Legal, né? Agora eles precisam de ajuda para concluir a obra. Se quiser adotar uma parte da obra e/ou se você conhece alguém que precisa da ajuda deles, vá ao índice de instituições e entre em contato!

Você pode ajudar!